Presentes de aniversário em dinheiro

Hoje em dia é cada vez mais comum as pessoas preferirem receber presentes em dinheiro. Algo que já é bastante preferível entre aquelas que estão se casando e, agora, tem ficado mais frequente entre as que estão comemorando aniversários.

E você sabia que essa é uma das razões pelas quais criamos o Traz Felicidade? Queremos tornar fácil para as pessoas criarem listas de presentes criativas e divertidas para os seus convidados, deixando o processo de receber presentes em dinheiro mais significativo.

Neste texto, exploramos as possibilidades que se abrem quando a lista de presentes de aniversário é convertida em dinheiro e também abordamos alguns aspectos que consideramos importantes para lhe ajudar no momento de criar a sua lista! Confira tudo a seguir:

Possibilidades

Para nós, uma lista de presentes em dinheiro resolve vários problemas de ganhar presentes físicos, além de abrir várias possibilidades para quem está comemorando aniversário.

Primeiramente, uma lista de presentes em dinheiro evita desperdícios e transtornos em lidar com roupas e sapatos que não servem e com objetos que não são do seu gosto ou não se adequam à sua casa. Em segundo lugar, uma lista de presentes em dinheiro torna o ato de presentear muito mais fácil para os convidados, que não precisam ficar visitando lojas ou quebrando a cabeça para achar algo que você não tenha, esteja precisando e sirva.

Além de resolver os problemas de ganhar coisas que não servem ou não lhe agradam e de melhorar a experiência do convidado em presentear, receber presentes em dinheiro abre inúmeras possibilidades para você!

No Traz Felicidade, nós acreditamos que o dinheiro por si só não é capaz de proporcionar felicidade a ninguém, mas permite comprar e realizar várias coisas que se convertem em momentos, experiências e lembranças felizes.

Como as situações podem variar muito de pessoa para pessoa e a necessidade e os planos de cada um são únicos, entendemos que o melhor presente é algo que possa ajudar você a realizar seus sonhos e planos para o novo ano.

Quando os convidados presenteiam você em dinheiro, eles estão potencializando a sua decisão e apoiando os seus planos. Investir em um curso, comprar um novo smartphone ou gastar tudo em uma viagem inesquecível: a escolha é totalmente sua e será muito mais fácil realizar esses sonhos tendo recebido todos os presentes em dinheiro.

Receba presentes em dinheiro de forma divertida e fácil

Dicas para criar sua lista

Neste momento, você provavelmente já se convenceu de que receber presentes em dinheiro é algo que torna tudo mais fácil, mesmo que, no final das contas, você decida gastar tudo em roupas e meias novas! Então, agora, vamos falar sobre como criar a sua lista da melhor maneira possível.

O primeiro passo para criar uma lista de presentes em dinheiro é escolher uma plataforma que seja segura para montar um site com sua lista e que permita aos seus convidados comprarem seus presentes simbólicos ou fictícios usando um cartão de crédito.

Em uma busca rápida na internet, você vai encontrar sites bastante consolidados que permitem criar listas de presentes em dinheiro com um modelo mais tradicional, usando eletrodomésticos e objetos de decoração, por exemplo, como produtos fictícios a serem comprados pelos seus convidados, o que até funciona para casamentos, mas pode ficar estranho para um aniversário.

Porém, se quiser ter uma lista de presentes em dinheiro mais divertida e fácil, sem parecer uma loja online de eletrodomésticos, convidamos você a criar sua página gratuita no Traz Felicidade. Aqui, em vez de uma lista tradicional, você pode montar uma lista com itens simbólicos como “sucesso”, “saúde” e “viagens” e associar uma quantia de dinheiro para cada um. Seus convidados escolhem quais itens querem desejar a você, escrevem uma mensagem e pagam a soma dos presentes usando o cartão de crédito.

Uma lista de presentes do Traz Felicidade

Independente de você escolher fazer sua lista no Traz Felicidade ou em outra plataforma, o importante é verificar a segurança e idoneidade da mesma. Procure ler bem as regras de utilização, entender como funcionam as taxas e prazos de pagamento, procurar referências de outros usuários e verificar se há alguma empresa (com CNPJ registrado) responsável pela plataforma.

Depois disso, é só montar a sua lista de presentes e começar a sonhar com o próximo ano de vida e com os planos que virão!