Três dicas para fazer um chá de casa nova com presentes em dinheiro!

Com as mudanças provocadas pela pandemia de covid-19, muitos casais precisaram adiar o casamento e reorganizar os planos.

No entanto, muitas pessoas decidiram que postergar o casamento não significava, necessariamente, adiar também a mudança para a casa nova e o começo da vida a dois. Afinal, já que é preciso ficar em casa, que seja com a pessoa que escolhemos para dividir a vida, não é mesmo?

Por isso, neste texto, reunimos algumas dicas de como você pode usar o Traz Felicidade para fazer o seu chá de casa nova, principalmente neste período de pandemia, e receber presentes em dinheiro para lhe ajudar a deixar o espaço de vocês ainda mais aconchegante e prático.

Crie uma lista criativa

É claro que você pode colocar os itens que precisa para a casa, como eletrodomésticos e objetos de decoração, na sua lista de presentes do Traz Felicidade. Mas uma forma mais criativa de construí-la é adicionando itens simbólicos e que combinem com vocês. Isso faz com que a lista, além de ficar com a cara do casal, também seja mais divertida para os convidados, que vão lembrar de vocês em cada item. Veja alguns exemplos que as pessoas já usaram no Traz Felicidade:

  • 📺 1 ano de Netflix #maratonadeséries
  • 📚 Livros para a Maria e 🎮 jogos para o João
  • 🍿🛋📺🥰 Kit cinema em casa
  • 🍕🍽🍷 Kit sábado de pizza em casa
  • Kit limpeza doméstica (nada de vassoura 🧹, queremos um robô 🤖)

Receba presentes em dinheiro de forma divertida e fácil

Coloque itens de diversas faixas de preço

É importante colocar várias opções de itens em faixas de preço diferentes. Assim você permite que seus convidados tenham ao menos uma opção que se encaixe no orçamento e evita que alguém não consiga lhe presentear. Vale lembrar que, para os convidados mais generosos, sempre é possível selecionar vários itens da lista.

Faça um tour virtual da casa nova

Como, neste momento, fazer uma festa em casa para todos os seus convidados não é possível, você pode marcar conversas por vídeo com algumas pessoas por vez e mostrar como o novo lar está ficando com a ajuda que você recebeu delas. No Traz Felicidade, se você acessar a aba de “Presentes” da sua página, conseguirá ver quais itens cada pessoa selecionou — e isso pode te ajudar a mostrar quais aquisições foram possíveis com a ajuda da pessoa com quem vocês estão conversando.

Torcemos para que, muito em breve, todos nós possamos voltar a receber amigos e familiares para inaugurar “a casa nova” e compartilhar momentos felizes juntos (e presencialmente). Enquanto esse dia não chega, aproveite para curtir a casa nova com o seu amor (e com segurança)!